Fundação Rosa Luxemburgo disponibiliza mais de 2 mil livros físicos gratuitamente

A Fundação Rosa Luxemburgo – Brasil e Paraguai disponibiliza, gratuitamente, mais de 2 mil livros físicos em outubro, no mês dos professores. Para solicitar, os leitores deverão acessar a biblioteca digital do site da Fundação, selecionar o título desejado, preencher o cadastro e aguardar, o livro será enviado gratuitamente e sem nenhum custo adicional para o endereço solicitado.
16/10/2021
por
FRL

A biblioteca digital também conta com títulos em PDF para download gratuito

A Fundação Rosa Luxemburgo – Brasil e Paraguai disponibiliza, gratuitamente, mais de 2 mil livros físicos em outubro, no mês dos professores. Para solicitar, os leitores devem acessar a biblioteca digital do site da Fundação, selecionar o título desejado, preencher o cadastro e aguardar. O livro será enviado gratuitamente e sem nenhum custo adicional para o endereço solicitado. A ação visa estimular a leitura e o pensamento crítico.

Além dos livros físicos, estão disponíveis na biblioteca digital mais de 80 títulos em PDF para download gratuito e livre.

Atenção: se o botão “Solicitar livro grátis” não estiver mais disponível nos posts dos livros listados abaixo, significa que acabaram os estoques.

Esgotados*:

*Os títulos estão disponíveis enquanto durarem nossos estoques.

** Disponível para o território Brasileiro.

*** Por título, será liberado um livro por pessoa.